Graciele Lacerda chora e manda recado para Zilu Camargo sobre Zezé Di Camargo

Redação, 14 de Dezembro , 2021

Montagem Instagram 


Graciele Lacerda, companheira de Zezé Di Camargo, desabafou durante o documentário É o Amor, da Netflix. A influenciadora fitness abriu o jogo sobre as dificuldades que passaram no relacionamento. Zilu Camargo, por sua vez, explicou o motivo de ter terminado o casamento com o sertanejo.

“Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, disparou Zilu. Zezé, por sua vez, deu sua versão sobre o divórcio. “Eu me apaixonei pela alma dela”, comentou o artista.


“Bateu de frente com tudo o que na emocionada, Graciele disse que sofreu com críticas no começo do casamento com Zezé. “Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, desabafou.



Ainda, a influenciadora desmentiu Zilu e mandou um recado para ela, negando que destruiu o casamento do sertanejo: “Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”. 

Por: RD1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc