2021: Um ano para o futebol sergipano esquecer!

Redação, 22 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 22 de Dezembro, 2021

 

O ano de 2021 começou com grandes expectativas para o futebol sergipano. Promessas de investimentos por parte dos clubes, criou a expectativa nos torcedores.  Mas realidade foi outra coisa: um ano péssimo para o dragão, eliminado em todas as competições em que participou: Campeonato sergipano, Copa Brasil, Copa do Nordeste, Pré-Copa do Nordeste 2022. O time do Sergipe apesar de ser campeão do campeonato sergipano, teve seu nome citado em combinação de resulto no jogo da Copa do Brasil contra o Cuiabá/MT e o Itabaiana também eliminado em todas competições: sergipano, série D e Pré-Copa do Nordeste. Sem contar as inúmeras alterações de datas de jogos pela Federação Sergipana de Futebol  a pedido da TV.

Uma série B do sergipano com mais de 20 clubes sem estádios para disputas. Já a série A teve diversas mudanças de datas (na tabela do campeonato). Ao final, o futebol sergipano tropeçou da série B para C com o Confiança e os os representantes ( Itabaiana e Sergipe) foram eliminados na série D.

Enquanto em Alagoas, dois clubes estão na série B, com boas campanhas, boas contratações e perspectivas positivas para 2022. Em resumo: o CSA ficou em 5º e o CRB em 7º colocação (série B). Oriundo da segunda divisão, as equipes do Falcon e América irão disputar a série principal.

Detalhe: o América de Propriá vai jogar em Alagoas, por falta de campo e o Falcon da Barra dos Coqueiros deve mandar seus jogos em Aracaju.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc