Valmir de Francisquinho diz: “Se a eleição fosse hoje, seria eleito governador”

Redação, 30 de Dezembro , 2021 - Atualizado em 30 de Dezembro, 2021


O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, do PL (foto) disse nesta quarta-feira (29) que está viajando pelo interior de Sergipe e conversando com o povo. Dessas conversas, ele conclui que “se as eleições fosse hoje ele se elegeria tranquilo a governador”. Admite, entretanto, que “as definições do seu partido serão materializadas em março.

Valmir admite que em alguns municípios, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, vai ter que flexibilizar as composições e admitiu que em Sergipe, como se trata de um Estado pequeno, “certamente o PL fará composição com o PT”.

Mas surpreendeu ao anunciar que “também pode compor com a base aliada ao Governo”, levando em consideração que muita coisa pode acontecer. No momento ele diz que conversa mais com o povo que com políticos.

 

Por: Diógenes Brayner 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc