Saiba 5 signos do zodíaco mais infiéis

Redação, 01 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 01 de Janeiro, 2022


Os astrólogos supõem que isso se deve em grande parte à posição das estrelas.

Hoje, tentaremos descobrir quais signos do zodíaco são mais propensos a trapacear.

5 lugar – Leão
Independentemente da situação, os Leos devem estar sempre no topo. Eles se percebem como os mais bonitos, inteligentes e desejáveis. Quando os Leos sentem que estão perdendo o controle de seu relacionamento, pensamentos sobre trapaça podem facilmente aparecer em suas cabeças. Às vezes, apenas o autorrespeito pode impedir essa ação sem sentido.

4 lugar – Áries
Áries quase nunca para em um único parceiro. Como o mundo é grande, eles querem experimentar de tudo! Além disso, eles mal vivem sem paixão nos relacionamentos. Portanto, Áries tem dificuldade em manter a calma quando a paz e o sossego conquistam a família. Mais cedo ou mais tarde, a menos que Áries não perceba o motivo de seu desejo de trapaça, eles podem facilmente arruinar o relacionamento.

 
3 lugar – Gêmeos
Gêmeos  é um personagem clássico do cinema: um marido amado e um homem de família exemplar em casa, e um amante apaixonado em sua segunda vida. Gêmeos tendem a desenvolver esse estilo de vida. Eles podem viver em duas casas por décadas até que qualquer um de seus amantes descubra sobre seu verdadeiro rosto. Além disso, os Gêmeos são propensos a intrigas de curto prazo.

2 lugar – Câncer
Mesmo que os cancerianos sonhem com o conforto doméstico, eles não sabem como apreciar a felicidade da família. Tudo deve estar perfeito na casa deles. O câncer muitas vezes entende tarde demais que a verdadeira felicidade não é sobre pureza. Se eles estiverem cientes dos erros, a trapaça pode ser evitada.

1 lugar – Sagitário
Sagitário carismático não pode viver sem atrair a atenção para si mesmo. Essas pessoas devem ser amadas e admiradas. Sagitário tende a trapacear não porque não está satisfeito com seu parceiro, eles fazem isso porque têm certeza de que “a grama é mais verde do outro lado”.

Outros signos do zodíaco também podem ser traiçoeiros e infiéis. A chave para um relacionamento bem-sucedido sem trapacear está no autorrespeito e na compreensão mútua dos parceiros. Tenha isso em mente para salvar sua união.

O material deste artigo é apenas para fins informativos. O conselho editorial não garante nenhum resultado e não recomenda que o leitor confie totalmente nas informações fornecidas acima.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc