Empresário João Tarantella é atropelado e seu estado de saúde é grave

Redação, 11 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 11 de Janeiro, 2022

 


O empresário João Tarantella (foto) foi atropelado no final da tarde desta terça-feira (11), quando passava pela avenida Tancredo Neves, no final da noite. 

Em razão do momento e do trânsito, Tarantella foi atendido com uma certa demora pelo Samu, mas já está no Hospital de Urgência João Alves e se encontra entubado. Segundo informação do hospital, o seu estado de saúde é considerado grave.

João Tarantella é um empresário conhecido em Sergipe pela defesa ao presidente Jair Bolsonaro. Já disputou vários mandatos como o do prefeito de Aracaju e de governador.

NOTA HOSPITAL JOÃO ALVES

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que o paciente J.P.C deu entrada nesta unidade em estado grave, com politraumatismo e traumatismo craniano provocado por acidente de trânsito , ele está estável, intubado e passar por exames neste momento.

Ascom Huse


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc