Atriz da Globo faleceu e deixou todo seu dinheiro para os funcionários

Noticias, 16 de Janeiro , 2022

 


A televisão é um meio de comunicação em massa que deixou muita gente rica. Porém, nem sempre as pessoas que ganham muito dinheiro durante seus trabalhos têm o altruísmo de partilhar parte de sua fortuna com os menos abastados.

Mas, e quando um famoso morre e opta por deixar todo o seu dinheiro para os seus funcionários? Esse foi o caso da atriz Eva Todor, que faleceu em dezembro de 2017. Ela tinha 98 anos e deixou registrado em seu testamento que todos os seus bens deveriam ser divididos entre os seus funcionários.

 
Viúva e sem filhos, Eva Todor acumulava mais de 80 anos de carreira atuando em papéis memoráveis no teatro e também na televisão. A famosa viveu o final de sua vida reclusa em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, lutando contra o Mal de Parkinson e problemas cardíacos. A atriz acabou sucumbindo após desenvolver uma pneumonia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc