Pai da cantora Paulinha Abelha não sabe da morte de sua filha

Noticias, 26 de Fevereiro , 2022 - Atualizado em 26 de Fevereiro, 2022

 


Pai da cantora Paulinha Abelha, Gilson Santos Nascimento — que é conhecido pelo apelido Abelha — não foi comunicado sobre a morte da filha, vítima de complicações derivadas de uma crise renal, aos 43 anos. Internado para tratar a doença Alzheimer, o senhor conhecido como Seu Abelha era muito próximo de Paulinha: responsável pelo nome artístico da vocalista do Calcinha Preta, ele vinha sendo cuidado, nos últimos meses, pela própria filha.

De acordo com relato de Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, o pai da cantora demonstrou saudade da filha nesses últimos dias, como informaram médicos e enfermeiros que o acompanham. "O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando", contou Viana.

No início de janeiro, Paulinha publicou um vídeo mostrando o drama enfrentado pelo pai. A cantora, que era muito apegada à figura paterna e se responsabilizava pelos cuidados médicos dele, chamou a atenção de órgãos públicos ao expor as dificuldades para conseguir um tratamento adequado, tanto na rede privada, por meio do plano de saúde, quanto pela rede pública.

Foto: reprodução Instagram 

 

"Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem propagando esse vídeo porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar", desabafou a cantora, num longo vídeo.

 "Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar", acrescentou a artista, no mesmo post

Informações G1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc