Itabaianense é impedido pela Polícia Militar de cometer suicídio na Ponte sobre o Rio Vaza-Barris

Noticias, 11 de Abril , 2022 - Atualizado em 11 de Abril, 2022

 


No início da tarde de domingo (10) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da guarnição da 1.ª Companhia (1.ª CIA), que se encontrava de serviço na cidade de Campo do Brito, conseguiram evitar com que um homem cometesse suicídio no Rio Vaza-Barris.

Por volta das 13h40, a equipe policial recebeu a informação de que um homem, morador da cidade de Itabaiana, havia ligado para a família informando que iria atentar contra sua própria vida na Ponte sobre o Rio Vaza-Barris, entre os municípios sergipanos de Lagarto e São Domingos.

Após solicitar o apoio da guarnição de serviço na cidade de São Domingos, as equipes se dirigiram até o referido local, onde encontraram o cidadão no parapeito da ponte. Na cena do fato, também se encontrava um jovem, que tentava convencer a vítima de praticar a tragédia.

De imediato, os policiais interromperam o trânsito na localidade e em seguida, iniciaram um diálogo com o homem na tentativa de fazê-lo desistir do ato. Após cerca de 40 minutos de diálogo, os militares se aproveitaram de um momento de distração do homem, e de maneira heroica, conseguiram agarrá-lo, momento em que os demais componentes da guarnição também se aproximaram e todos foram levados até a pista com segurança.

 

Depois de controlar toda a situação, a equipe entrou em contato com a família da vítima e após o comparecimento de um primo no local, todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a cidade de Campo do Brito, onde outros familiares o aguardavam afim de conduzi-lo até a sua residência.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc