Mansão mais cara do Brasil está a venda

Noticias, 15 de Abril , 2022

Divulgação Bossa Nova Sotheby's

 



Uma mansão obviamente é um imóvel caro, mas essa mansão localizada no bairro do Leblon, Rio de Janeiro, ganhou de longe o título de mais cara do Brasil, com o preço de R$ 220 milhões. A residência fica localizada na parte mais alta do condomínio Jardim Pernambuco, e conta com seis suítes e uma garagem com espaço para 15 veículos.

A mansão, de 2.500 m² de espaço, está localizada em um terreno maior ainda, de 11 mil m², que conta com um heliporto particular, jardins com um paisagismo assinado pelo famoso paisagista brasileiro Burle Marx, churrasqueira, piscina, sauna seca com dois banheiros e vestiário separado.

A residência em si, além das seis suítes, conta com um hall de entrada, amplas salas de estar e de jantar, uma sala de música, uma biblioteca, sala de reunião, lavabos, casas de banho, uma sauna própria e armários embutidos. Os pisos ainda são os originais da época de construção, de mármore, granito, cerâmica e madeira natural.

Localizada no Jardim Pernambuco, a região é um condomínio fechado, composto de ruas públicas fechadas por guaritas de segurança. Mesmo sendo públicas, as ruas recebem serviços privativos de segurança, limpeza e manutenção, pagos pelos moradores.

Com vista em diversos pontos para o Cristo Redentor e cercada de natureza por conta do Morro Dois Irmãos, até mesmo o IPTU da propriedade é caro: 450 mil ao ano. A casa está anunciada pela imobiliária Bossa Nova Sotheby's, especializada em imóveis de alto padrão.

 

Informações Yahoo 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc