Turistas e aracajuanos aprovam novos espaços de lazer na Orla da Atalaia

Redação, 18 de Abril , 2022


Foto:André Moreira

A orla da Atalaia é considerada a mais bonita do Brasil, e a Prefeitura de Aracaju segue trabalhando para melhorar cada vez mais o espaço. Através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a gestão municipal entregou três espaços renovados para a população, dando mais opções de lazer e bem-estar aos turistas e aracajuanos.

Todos que passarem pela Orla poderão usufruir das novas áreas de convivência: Fitness, Kids e Pet. Os espaços, que anteriormente funcionavam como quadras poliesportivas, foram completamente repaginados, com serviços de renovação do piso, de paisagismo em todo o entorno, além de pinturas temáticas que têm atraído os olhares de quem frequenta a Orla.

O turista e vendedor Júlio César, de São José do Rio Preto, visita Aracaju pela primeira vez e está surpreso desde que chegou à capital. “Estou gostando muito de Aracaju, a cidade limpa, bem dividida, um bom espaço para a família, para passar o fim de semana, curtir e ter um espaço de lazer junto à praia. Recomendarei a todos”, elogia.

Vindo de Belo Horizonte, a turista Karine Martins, bombeira militar, aprova o novo visual do espaço e está satisfeita em escolher a cidade como um dos pontos de sua viagem. “Tudo está bem bonito, colorido, a ornamentação está muito bacana. Toda Orla é bem conservada e segura, é a primeira vez que venho aqui e estou gostando bastante”, declara.

O gestor de tráfego Marcos Oliveira, que mora na capital sergipana há trinta anos, elogia o trabalho feito pela gestão municipal e afirma que usará bastante o espaço. “Será algo que ajuda muito a sociedade, principalmente eu que também tenho pet. Trarei sempre meu cachorro para caminhar aqui”, conta.

O motorista Givanildo Santana, aracajuano que mora em São Paulo e visita a cidade natal em todas as férias, sente-se feliz ao ver que a cidade está em constantes melhorias. “Ficou muito lindo, estão de parabéns, foram criativos na área das crianças, o espaço esportivo está bem amplo e espaçoso, ficou show de bola”, empolga-se.

Fonte: Prefeitura de Aracaju


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc