Aulão de FitDance será realizado no RioMar Aracaju no próximo domingo, 24

O evento conta com a participação de instrutores credenciados do FitDance, entre eles, os professores, dançarinos e coreógrafos, Vinicius Mello e Victoria Pires

Redação, 18 de Abril , 2022

No mês dedicado aos cuidados com a saúde, o RioMar Aracaju Online promove o FitDance Special Class, um encontro cheio de suingue que promete reunir os amantes das coreografias adaptadas ao universo fitness. O evento conta com a participação de instrutores credenciados do FitDance, entre eles, os professores, dançarinos e coreógrafos, Vinicius Mello e Victoria Pires.

O encontro vai acontecer no estacionamento do shopping, no dia 24 de abril, das 15h30 às 18h. Para participar desse evento cheio de boas energias, os interessados devem realizar compras na plataforma RioMar Aracaju Online, até o dia 24 de abril. Cada R$ 50,00 em compras, no mesmo pedido, vale um ingresso para o FitDance Special Class.

O passaporte de acesso à aula vai chegar na casa do cliente, junto ao pedido realizado na plataforma. O regulamento completo pode ser conferido www.riomararacaju.com.br .

A comunidade apaixonada pelo FitDance vai poder desfrutar de um encontro único, com uma equipe show que promete momentos inesquecíveis aos participantes.

Sobre o FitDance

Criada no Brasil, em 2014, pelos irmãos e empresários Fábio Duarte e Bruno Duarte, a FitDance é um programa de aulas e ensino de dança que incorpora diversos estilos como o axé, pagode, funk, pop e sertanejo.

Com uma metodologia de ensino inovadora e exclusiva, a FitDance revolucionou o mercado da dança e se tornou uma das empresas que mais cresce em torno do  mundo.  A comunidade do FitDance desfruta de uma atividade que, além de democratizar a dança, promove a saúde corporal e mental, e a conexão entre as pessoas.

Serviço

O quê? Fitdance Special Class, com os instrutores Vinicius Mello (@vi.melloo) e Victoria Pires  (@vickpirees), entre outros

Quando? Dia 24 de abril, das 15h30 às 18h

Onde? No estacionamento do RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio

Acesso? A cada R$ 50,00 em compras no mesmo pedido na plataforma RioMar Aracaju Online dá direito a um ingresso de acesso ao evento.

Classificação etária? 14 anos 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc