Três homens morrem em confronto com a PRF em Alagoinhas; revólveres foram apreendidos

Noticias, 06 de Maio , 2022

 


Na madrugada desta sexta-feira (06), um caminhoneiro informou à equipe da PRF que estava sendo seguido por um caminhão-baú de modo que os policiais rodoviários federais solicitaram apoio da CETO, do Quarto Batalhão, para averiguar a denúncia.

Durante o policiamento realizado na BR 101, a equipe deparou-se com o veículo parado no acostamento da referida BR, no sentido crescente, e quando retornaram para realizar a abordagem ao caminhão indivíduos armados desembarcaram efetuando disparos contra as equipes da PRF e da Polícia Militar, que imediatamente revidaram os disparos.  

Ao fim do confronto, três suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram e vieram a óbito.

Ao verificar o interior do caminhão foram encontrados "cepos" de madeira, "enforca gato", luvas, maquinário para retirada de pneus, macacos para apoiar caminhão, o que leva a suspeitar que se tratava de assaltantes de pneu de caminhão. 

Foram apreendidos também 3 revólveres — sendo dois da marca Taurus, calibre .38, e um da marca Rossi de calibre .22, além de aparelhos celulares e buchas com substância análoga à maconha. 

Em menos de 15 dias essa é a segunda ocorrência que envolve roubo à carga de pneus. No dia 23 de abril, na cidade de Tucano (BA), a equipe impediu o roubo de uma carga de pneus e resgatou o caminhoneiro que havia sido feito de refém enquanto descansava em um posto de gasolina durante a madrugada.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas para os procedimentos cabíveis.

Por: PRF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc