Homens armados e com carga de drogas são interceptados na divisa entre Sergipe e Bahia

Noticias, 21 de Maio , 2022

Após determinação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) para coibir crimes contra instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e demais crimes, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) realizaram na sexta-feira (20) uma ação conjunta na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia.

Durante patrulhamento tático, foi abordado um veículo onde estavam três indivíduos, os quais reagiram atirando contra os policiais. Durante a troca de tiros, os criminosos foram feridos e evoluíram a óbito, após serem socorridos e levados para o Hospital da cidade de Tobias Barreto, no Centro-Sul sergipano.

No carro onde estavam os suspeitos foram encontrados 02 (dois) revólveres, 01 (uma) espingarda calibre 12, 1kg de maconha, quinhentos gramas de crack e mais quinhentos gramas de cocaína.

Em momento posterior, as equipes abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde foi presa Adrielle Vianna Santana de 23 anos, quando a mesma transportava em uma mala com aproximadamente meio quilo de crack, meio quilo de cocaína, além de uma determinada quantidade de munições de calibre 38.

 

Após a apreensão do material ilícito, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Já os corpos dos indivíduos foram recolhidos da unidade hospitalar sem identificação e levados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César leite, em Aracaju (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc