Horóscopo deste domingo (22/05): Confira a previsão de hoje para seu signo

Noticias, 22 de Maio , 2022

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
Você tem revisado ideias e agora sua mente se volta para o lado prático das coisas. Se questione o que não funciona na prática e precisa ser revisado. Bom momento para reavaliar e revisar seus talentos e potencialidades. Também ideal para se fazer um replanejamento financeiro, mas evite executar grandes gastos se possível, ou então o faça com planejamento.


TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
Mercúrio retrógrado entra no seu signo (solar ou ascendente) e lhe pede que escute mais a si mesmo e suas necessidades pessoais. Busque entender como comunica sua imagem e valor pessoal. Foco em enxergar e descobrir os potenciais internos. Também pode ser bom para repensar sua aparência, vestimentas e imagem pessoal. Foco mental no individual.


GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Mercúrio, seu regente, volta para o pragmático e firme signo de Touro. Havia grande foco em entender a si mesmo; agora você deve focar em entender as questões emocionais e subconscientes adjacentes que foram trazidas à tona com realismo. Seu regente lhe pede maior tempo de introspecção, meditação, processos terapêuticos ou espirituais. Entendimento do valor e importância de questões sutis.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
Você estava focado em entender questões psicológicas, subconscientes e/ou espirituais. Agora é o momento para revisar como aplicar tudo isso na vivência com grupos e no coletivo. Momento para se questionar o real valor de amizades e vivências em grupo. Revise e repense o que posta online e comunica para todos. Abra a mente para novas ideias e interiorize.


LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
Você estava focado nas questões de grupo e comunicação. Agora deve voltar sua mente para seu profissionalismo, realização material e como faz as coisas por conta própria. Não é o momento para decisões definitivas, mas para rever e resgatar seu senso de valor no mundo. Reavaliação de estruturas construídas e resignificação do senso de valor.


VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Mercúrio, seu regente, volta para o pragmático e firme signo de Touro. Você tem reavaliado suas questões e imagem profissional. Agora deve pensar com mais otimismo, fé e realismo naquilo que deve ser feito para alcançar seus objetivos. Não é o momento para decisões definitivas, mas terá clareza se consultar sua intuição. Pensamento voltado para fé e princípios.

 

 


LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
Sua mente busca agora sondar suas questões emocionais mais profundas, mas sob o colorido pragmático e aterrado do signo de Touro. Será preciso repensar muitas coisas e entender o que possivelmente deve ser finalizado ou transformado, mas ainda não é o melhor momento para decisões definitivas. Revisão de questões sexuais, afetivas, partilhadas e transformadoras.


ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
Este período leva sua mente a uma revisão das parcerias e relações em sua vida, assim como o quanto valoriza ou não as pessoas. Pode enxergar que algumas relações não tem tanto valor, assim como pode enxergar potenciais maravilhosos no relacionar. Evite decisões definitivas ou conversas impulsivas. Use seu talento introspectivo para meditar sobre as relações primeiro.


SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Há agora um grande foco no andamento de sua vida material, em especial no que se refere à necessidade de mudança de hábitos e rotinas. Busque revisar alimentação e saúde para se nutrir melhor. Também questionamento se tem valorizado sua força de trabalho e serviços suficientemente. Atenção redobrada na comunicação com colegas de trabalho.

 

 


CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
Sua mente se volta agora para sua essência, poder pessoal e criatividade. Busque enxergar mais o lado divertido, lúdico e espontâneo de sua expressão pessoal. Momento que lhe facilita entender maneiras de se reconectar com sua criatividade. Revisão na relação com filhos e crianças. Medite sobre o valor de ser quem você é de verdade.


AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
Você estava com foco mental em sua criatividade e senso de individualidade. Agora deve revisar questões emocionais, familiares e passadas. Busque valorizar mais suas raízes e ter uma escuta no meio familiar, mas sem falar de maneira abrupta e impensada. Revisão de como cuida do lar e maior entendimento de seus sonhos, emoções e subjetividades.


PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
Este período lhe é propício para repensar e reorganizar suas ideias. Você deve estar flexível e adaptável, buscando um não julgamento. Muita atenção com qualquer tipo de comunicação; revise tudo que publicar e medite antes de verbalizar. Revisão também na relação com irmãos, parentes e/ou vizinhos. Busque o que há de valor nos estudos e ideias.

 

Igomer Henrique é astrólogo há 16 anos, também atuando como terapeuta holístico nas modalidades de reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, tarô e numerologia. Leciona cursos na área holística. Instagram: @igomer_terapeuta


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc