Lurian, filha de Lula, pode ser pré-candidata. “Meu nome está à disposição para a chapa majoritária” em Sergipe

Noticias, 25 de Maio , 2022 - Atualizado em 25 de Maio, 2022

 


Lurian Silva (PT), filha do ex-presidente Lula, coloca seu nome à disposição do partido para disputar uma vaga na chapa majoritária, encabeçada por Rogério Carvalho (PT) pré-candidato ao governo do estado.

A informação foi passada por Lurian nesta terça-feira (24), durante entrevista no programa Contraponto desta terça-feira (24), na Aperipê FM 106.1, quando ela disse que “meu nome está à disposição para a chapa majoritária, se o partido quiser”, disse.

Durante a entrevista, Lurian disse que, se concorrer a algum cargo nas eleições deste ano, tem certeza que seu pai (Lula) será uma referência para o seu futuro político, e que “cumpriria um papel de representar a figura dele, a força de vontade dele, o que ele representou e representa para o povo sergipano”, afirmou Lurian Silva.

Sobre a pré-candidatura à sucessão do Governo do Estado, ela ressaltou que o seu pai e a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, têm falado que “Sergipe tem único pré-candidato, que se chama Rogério Carvalho”, disse Lurian.

Lurian Silva mora em Aracaju há mais de dois anos e trabalha para o senador e pré-candidato  a governador, Rogério Carvalho (PT).

Por Eraldo Souza


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc