Ivete Sangalo completa 50 anos nesta sexta-feira (27/5).

Noticias, 26 de Maio , 2022

 Para comemorar, a cantora está preparando um show em Juazeiro, na Bahia, cidade natal da cantora. Além de contemplar o público presente com uma apresentação histórica, a apresentação da cantora também será transmitida ao vivo pela Globo e pelo Multishow, logo após Pantanal, às 0h10.

“A escolha de voltar a Juazeiro é porque é uma cidade que tem uma importância gigantesca na minha vida. O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano. Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado”, celebra Veveta.

Ivete também relembra momentos de sua infância. “Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco. As memórias afetivas que eu tenho de Juazeiro são muito importantes dentro das minhas emoções. Vai ser uma maneira de me reconectar com tudo que me trouxe até aqui”, pontuou.

Sobre as memórias afetivas, a cantora não foge da raia. “Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem sua importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito”, revelou.

“Vai ser um aniversário completamente diferente dos outros que eu tive. Eu vou estar no meu lugar e em um dia tão especial, que é data do meu aniversário, podendo compartilhar isso com muita gente”, afirma Ivete.

Quando questionada sobre os seus 50 anos, Ivete Sangalo refletiu sobre sua vida: “Representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena”.

 

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc