Patrocinador do Corinthians decide romper contrato de patrocinio

Noticias, 27 de Maio , 2022 - Atualizado em 27 de Maio, 2022

 


O Mercado Bitcoin, empresa que atua no mercado de criptomoedas, não será mais patrocinador do Corinthians a partir de junho, sete meses antes do fim do acordo. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira e o Timão ficará com a barra inferior da sua camiseta vaga para novos parceiros.

 

A criação do novo clube implica também no fim do patrocínio ao Corinthians, que tinha duração esperada até janeiro de 2023. O Mercado Bitcoin ficava logo abaixo da Neo Química Arena, patrocinadora máster do clube, e deve se despedir do manto no jogo de domingo, contra o América-MG.


"Estampar a marca envolve entregas e ativações. Agora queremos focar no nosso time. Agradecemos ao Corinthians pelo aprendizado, mas vamos focar na nossa estratégia agora", disse Veiga. O clube do Parque São Jorge respondeu o fato com uma nota oficial.


"O Corinthians entende e recebe com respeito a decisão anunciada pela empresa Mercado Bitcoin de desistir do contrato de patrocínio. No momento, o clube não fará qualquer comentário a respeito do assunto, por questão de confidencialidade contratual", declarou o Timão.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc