Prefeitura de Itabaiana realiza entrega de mais de 1.200 caminhões de madeira

A ação tem como objetivo incluir as crianças de baixa renda na carreata mirim, uma das atrações tradicionais da festa dos caminhoneiros

Redação, 03 de Junho , 2022
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itabaiana

 

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã da última quinta-feira (02), uma distribuição de mais de 1.200 caminhões de madeira às crianças do município. 

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a ação tem como objetivo incluir as crianças de baixa renda na carreata mirim, uma das atrações tradicionais da festa dos caminhoneiros. 

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa, o momento é de alegria e acolhimento, “a gente se sente bem com o coração apertado ao ver tantas crianças recebendo o seu caminhãozinho para a carreata mirim. O olhar e o sorriso delas fazem com que nos sintamos bem e com a certeza do dever cumprido”, disse emocionada. 

A Carreata Mirim ocorrerá no próximo domingo (05) a partir das 07 horas. 

 

Por: Ascom Prefeitura de Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc