Polícia Militar apreende arma de fogo após abordagem a veículo na periferia de Itabaiana

Noticias, 06 de Junho , 2022 - Atualizado em 06 de Junho, 2022

 

 


Por volta das 20h de domingo (05) a equipe do Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizava rondas na região do Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando foi notado que o motorista de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch, empreendeu alta velocidade ao perceber a presença da viatura.

 

Diante da atitude suspeita, foi realizado o acompanhamento tático e em seguida, a abordagem ao veículo, onde se encontravam dois homens e duas jovens. Durante a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao proceder as buscas no interior do automóvel foi localizado um revólver calibre 32, contendo 06 (seis) munições não deflagradas.

 

O motorista identificado como Alysson Andrade dos Santos de 22 anos, morador da Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, no Bairro Porto, na Cidade de Itabaiana, assumiu ser o proprietário da arma de fogo. Ele estava na companhia de um jovem de prenome Vitório Augusto de 18 anos, residente na Cidade de Campo do Brito (SE), além de uma jovem de 18 anos, moradora na Rua Graccho Cardoso, em Frei Paulo (SE), e uma adolescente de 17 anos, moradora da Rua Josefa Melo Novaes, no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, em Itabaiana.


Após o flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana (Deplan) para serem adotados os procedimentos cabíveis, onde as duas jovens foram arroladas na condição de testemunhas, ficando todos à disposição da justiça sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc