Auto Peças Macedo promove capacitação técnica para mais de 100 profissionais

O curso aconteceu na terça e quarta-feira, em Lagarto e Aracaju

Redação, 09 de Junho , 2022 - Atualizado em 09 de Junho, 2022

Na última terça e quarta-feira, dias 07 e 08, a Auto Peças Macedo deu continuidade ao Programa de Qualificação Automotiva.

Dessa vez a parceria foi realizada com a NGK do Brasil, que enviou o palestrante o Léo Cabral. A capacitação técnica foi destinada a mais de cem profissionais reparadores automotivos em Aracaju, Lagarto e região.

A parceria entre Macedo, fabricantes de peças e mecânicos visa melhorar e tornar mais eficiente o atendimento aos motoristas e proprietários que buscam fazer a revisão do veículo em uma oficina de confiança.

No dia 07, o curso aconteceu no auditório do SEBRAE, em Aracaju, e a capacitação foi destinada à parte de velas, cabos e bobinas de ignição. Já no dia 08, o curso foi realizado na loja da Auto Peças Macedo, em Lagarto, que capacitou os profissionais também nas mesmas áreas.

Para o diretor comercial da Macedo, Renan Tavares, a capacitação dos profissionais e parceiros é um dos objetivos da empresa. "Não visamos apenas vender peças, visamos construir uma boa relação com os profissionais e contribuir com sua qualificação para que os clientes finais saem sempre ganhando".


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc