Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, e a médica Renata Nóbrega, de 44, vão lançar um projeto de entretenimento juntos

Noticias, 26 de Junho , 2022

 


Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, e a médica Renata Nóbrega, de 44, vão lançar um projeto de entretenimento juntos. Para divulgar a iniciativa, o casal tem dado entrevistas e, numa delas, revelou como se conheceu e contou curiosidades. Ela revelouadmitiu que, no início, imaginou que a diferença de idade fosse pesar. Os dois estão juntos há cinco anos.

— De cabeça, ele não tem 86 anos. Ele curte tudo comigo. A gente viaja, faz tudo e se dá bem. Eu nunca tive relacionamento com uma pessoa mais velha. E aí… O dobro da minha idade? Eu falei que não ia dar certo. E dá supercerto, em todos os aspectos — disse ela, no podcast “Podpah”.

Carlos Alberto, por sua vez, contou como eles se conheceram. O apresentador estava num jantar e, após o convite de uma amiga em comum, Renata sentou-se à mesma mesa que ele.

— Eu estava separado há oito anos, estava solteiro há oito anos (…) Aí eu vi que era uma mulher bonita. Começamos a conversar, ela falou que era médica. Quando ela disse que era médica, eu disse que tinha um problema, que durmo mal. Mas aqui no Brasil não vende. E ela disse: “Ah, mas eu posso mandar fazer para você”. Eu quis ser um cavalheiro e não quis dar meu telefone para ela: “Pega aí meu número”. Não ia fazer isso com ela. Aí ela me ligou um dia “Olha, os remédios já chegaram. Como é que eu faço?” Aí eu dei uma de João sem braço. Falei: “Vamos almoçar”. Ela marcou num local que eu não conhecia, eu cheguei uma hora antes. Esperei muito. Só que tinha visto ela uma vez, num restaurante que estava escuro. Guardei bem as pernas dela, que eram bonitas (risos). Mas não me lembrava da cara. Como será que ela é. De repente, vejo uma pessoa vindo: “É ela”. Aí começamos a conversar.

Renata conta que, depois do encontro, eles ainda conversaram por três meses. Numa dessas trocas de ideias, a paulista comentou que viajaria com as amigas para o Rio de Janeiro. Carlos Alberto, então, criou uma estratégia para se aproximar mais:

— Eu falei “eu vou também”, mas eu sabia que não ia dar.Aí o que eu fiz? “Posso fazer uma festa para você no seu aniversário?” Cabeça, né? (Tenho) Cabelo branco! Fiz na minha casa. Tinha umas 40 pessoas. Só que eu só conhecia o meu filho Marcelo e a cozinheira. Só tinha médico lá. De manhã cedo, mandei umas flores lindas para ela e disse: “Não vou poder te buscar porque tenho que receber seus convidados. Vou mandar um carro te pegar” Só que aluguei uma limusine. Mandei decorar a sala, decorei meu dormitório. Aí ela chegou. Apareceram ela, os filhos, mais uma amiga. Na hora do “com quem será?”, começaram a brincar “Vai depender se Carlos Alberto vai querer”. E eu: “Não, gente! Não é nada disso!”

Mesmo com a festa em sua casa, os dois ainda não tinham ficado. O apresentador chamou Renata para jantar num restaurante de luxo em São Paulo e, no caminho, recebeu uma chamada da polícia, que o alertou sobre seus documentos atrasados:

— Eu abaixei o vidro, e o policial disse: “Seus documentos estão atrasados”. Eu falei: “Amigo, estou há três meses querendo dançar com essa mulher. Você não vai me parar! Pelo amor de Deus”. Aí ele: “Vai embora! Vai embora!”.

Os dois começaram a namorar uma semana após o aniversário de Renata. Ela relembra:

— Ele veio perguntar para mim: “A gente tem o quê?” E eu estava curtindo. Estava separada havia cinco anos, tinha me divorciado e estava sozinha mesmo. Só trabalhando. Estava sendo bem tratada, ele levava meus filhos para comer pizza… Isso é uma maravilha.

Patrícia Kogut

(Foto: Reprodução)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc