Veja como é fácil fazer amendoim torrado

Noticias, 28 de Junho , 2022

Amendoim Torrado


 

Tempo de Preparo: 40 min

Rendimento: 4 pessoas


 

Ingredientes:

 

● 1 pacote de amendoim Yoki (500g)

● 1 colher de sal

● 1/2 de xícara (chá) de água

 

 


Modo de preparo: Em uma forma, coloque o amendoim em fogo médio por 20 minutos. O fogo médio ajuda a cozinhar o amendoim por dentro. Use uma colher de pau para mexer no amendoim. Paralelamente, misture a água com o sal em um recipiente. Assim que o amendoim começar a cheirar, despeje a mistura sobre os amendoins, e continue com o fogão ligado por mais alguns minutos. Finalize o preparo antes que o amendoim fique muito torrado.
 

 


Tempere o amendoim: O amendoim torrado combina com qualquer acompanhamento e por isso vale explorar os sabores que os temperos conferem. Que tal sofisticar esse petisco? Então anote os ingredientes: cominho, páprica, sal e óleo. Coloque o óleo em uma forma e distribua o amendoim já torrado e misture para que o óleo pegue todas as partes do amendoim. Salpique o sal e os temperos Cominho em Pó Kitano e Páprica sabor Defumado Kitano Reserva e leve para uma assadeira por 10 minutos. Tire a forma, mexa para assar de forma homogênea e devolva para o forno por mais 5 minutos.
 

 


Mais sugestões de amendoim: Para quem quer praticidade sem abrir mão da qualidade, a sugestão da Yoki é a nova linha de amendoins crocantes nas versões Levemente Salgado, Molho de Pimenta e o exclusivo Sabor do Chef, ideais para alimentar as conversas no arraial.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc