Horóscopo deste sábado, 02 de julho de 2022

Noticias, 01 de Julho , 2022

 


Áries 


O dia pode ser intenso e cheio de pequenos conflitos com as pessoas à sua volta. Tenha paciência e mantenha o espírito de conciliação, senão seu dia será confuso. Tome cuidado com brigas no ambiente de trabalho, especialmente com colegas ou chefes. Alguma mudança nas regras pode te afetar.

Touro

Algo que você pensava ter conquistado pode ser inviabilizado. Existem atrasos e demoras. Tome cuidado com a procrastinação ou a dificuldade de ceder. Existe muita energia gasta com coisas inúteis, então tome cuidado. Abandone incertezas e dúvidas. Separe um tempo para pensar mais nas suas escolhas.

Gêmeos

O dia traz algum desfecho, portanto um peso pode sair das suas costas ou um final, ainda que não esperado, pode abrir caminhos futuros. Tome cuidado com teimosias, saiba ceder e buscar novas alternativas. A mente pode estar confusa. Vale a pena conversar com alguém próximo.

Câncer

O dia pode trazer certo desânimo, então tome cuidado com a tendência a se deixar levar pela negatividade ou pela melancolia. Excesso de pensamento negativo pode causar estagnação. Existe ansiedade, então a calma precisa ser mantida para que exista compreensão. O dia pode ser pesado e cheio de desafios.

Leão

Suas ideias podem ser alteradas hoje ou você pode sofrer interrupções o tempo todo, então mantenha a paciência. Existe resolução, mas ela vem de forma inusitada. Tentar assumir o controle pode ser perda de tempo. O dia pede coragem e comprometimento, além de uma dose extra de criatividade.

Virgem

Sua mente pode divagar o tempo todo hoje, o que vai trazer dificuldade de manter o foco nas atividades e tarefas. Tome cuidado com a procrastinação, mas, se puder, pegue mais leve consigo mesmo e seja mais amoroso e compassivo consigo e com os outros. O dia pode te levar a conversar muito com as pessoas.

Libra

O dia pode trazer algum prejuízo financeiro ou perda de tempo. É importante aprender a rir das situações frustrantes e ter uma atitude mais madura em relação às situações. Diminua seus impulsos e também suas expectativas sobre este dia. O ideal é buscar mais inspiração e contemplação.

Escorpião

O dia traz muita agitação e é importante não se irritar com as pessoas ou ficar buscando manter o controle sobre tudo. Vale a pena deixar fluir e saber lidar com imprevistos. Alguém pode desmarcar um encontro ou você mesmo pode precisar remarcar um compromisso. Existe lentidão e suspensão das ideias iniciais.

Sagitário

Cuide bem da sua mente, pois os pensamentos podem estar confusos. Vale a pena relaxar mais ou aproveitar o dia para passear ou organizar as tarefas mais simples. Crie objetivos e metas e tenha paciência para alcançá-los. O dia pode ser intenso, mas produtivo. Mantenha a sua palavra, pois a honestidade pode ser o seu trunfo hoje.

Capricórnio

O dia pode trazer obstáculos, inclusive alguma chateação com alguém próximo. Tome cuidado com a falta de foco ou a dificuldade de seguir um rumo, um objetivo. Você terá a sensação de que o dia está caótico ou difícil de ser enfrentado. Existe risco de cansaço e apatia. Além disso, há alguma coisa renascendo, então mantenha a sua coragem, mas não seja agressivo.

Aquário

É importante manter a confiança nas pessoas à sua volta, senão pode acabar se isolando demais hoje ou não recebendo o apoio de que precisa para seguir em frente. Tenha mais espontaneidade para que tudo possa fluir. Além disso, mantenha sua fé e a sua criatividade. As coisas podem mudar de uma hora para outra se você aplicar uma boa dose de amor e humor.

Peixes

 

Pode ser um dia agitado e caótico, então tome cuidado com a agressividade. A irritação pode fazer parte do seu dia e você precisará buscar a paz para se manter em equilíbrio. Se puder se isolar para resolver suas tarefas, isso é indicado. Sua saúde pode ficar frágil, então se cuide bem.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc