Um dos maiores YouTuber do mundo morre de câncer aos 23 anos

Noticias, 01 de Julho , 2022 - Atualizado em 01 de Julho, 2022

 

Foto: reprodução YouTube 

 


Technoblade, um dos mais populares streamers do mundo, faleceu aos 23 anos de câncer quase um ano depois de anunciar seu diagnóstico. Sua morte foi divulgada em forma de uma carta póstuma lida por seu pai em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. Intitulado “Até mais, nerds”, o vídeo/carta mostra a mensagem do streamer sendo transmitida por seu pai: “Olá a todos, Technoblade aqui. Se você está assistindo isso. Eu estou morto", começou a carta.


“Obrigado a todos por apoiar meu conteúdo ao longo dos anos. Se eu tivesse mais cem vidas, acho que escolheria ser Technoblade novamente todas as vezes, pois esses foram os anos mais felizes da minha vida”, continuou a mensagem do influencer, que também revelou seu verdadeiro nome, Alexander, que foi mantido em segredo para seus fãs até hoje.

 

Technoblade divulgou seu diagnóstico de câncer em agosto de 2021, quando revelou que uma dor no braço, que imaginava ser uma espécie de lesão por esforço repetitivo com os games acabou se revelando algo mais grave. Dias depois do início do sintoma, o streamer sentiu um inchaço no ombro, pensando que poderia se tratar de uma fratura, partindo para o hospital. “Eles fizeram alguns exames e me disseram que o motivo do meu braço doer é porque tenho câncer”, explicou ele em seu último vídeo. “Isso realmente não poderia ter sido pior”, lamentou.


A comunidade streamer compartilhou o vídeo e inundou os comentários com homenagens a Technoblade, como o criador de conteúdo Ludwig: “Eu tenho assistido a Technoblade na última hora. Ele era tão espirituoso e tão humilde, mesmo nos momentos mais difíceis. Eu sempre vou olhar para ele”. “Descanse em paz, Technoblade. Eu não seria metade da pessoa que sou sem ser inspirado, desafiado e elevado por você e sua infinita positividade", escreveu o streamer Dream que, assim como Technoblade, joga Minecraft em vídeos para seus fãs e seguidores.

Por: G1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc