PSD Mulher mobiliza o Mosqueiro com o evento Elas com Fábio

Redação, 03 de Agosto , 2022

O PSD Mulher realizou na noite desta terça-feira, 2, no bairro Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju, a 2ª edição das rodas de conversas do Movimento Elas com Fábio. O encontro aconteceu na Associação de Moradores da comunidade.

“O Movimento das Mulheres Elas com Fábio fala desse encontro coletivo, dessa roda de conversa que estamos fazendo, conhecendo os anseios das mulheres de cada comunidade e com isso preparar os programas, as políticas públicas que atendam essas reivindicações”, explicou a advogada Ana Lúcia Aguiar que íntegra o coletivo de mulheres organizador do movimento.

Liderado por Érica Mitidieri, esposa de Fábio que é pré-candidato ao Governo pela sigla, o movimento Elas com Fábio consiste na realização de rodas de conversa que inicialmente pretende visitar os bairros da capital, de modo especial, as comunidades das periferias ​e zona de expansão de Aracaju.

“Fábio está com esse projeto onde a gente vai aos bairros e comunidades para ouvir e entender de perto essas mulheres e traçar um plano de governo mais assertivo para elas. Aqui no Mosqueiro tive uma noite maravilhosa porque além de ouvir pude perceber a alegria e o carinho dessas mulheres que acreditam que podem avançar com Fábio”, destaca Érica Mitidieri.

O movimento Elas com Fábio promoveu a sua primeira edição para as mulheres dos bairros Santa Maria e 17 de março, na zona de expansão de Aracaju, no último dia 12 de julho. Neste primeiro encontro que reuniu cerca de 300 mulheres da comunidade, Fábio esteve ao lado de Érica e ouviu sobre necessidades relacionadas à saúde, emprego ea importância de mais escolas públicas que atendam a região.

Em cada bairro que pretende alcançar, o movimento do PSD Mulher procura se aproximar das lideranças populares da própria comunidade. Nesta 2ª edição do Elas com Fábio, a presidente da Associação do Povoado Mosqueiro, conhecida popularmente como Tia Lia, aceitou o desafio de abrir as portas da comunidade e mobilizar as mulheres da região para participar desta roda de conversa.

A 3ª edição das rodas de conversas do Movimento Elas com Fábio vai acontecer na próxima terça-feira, dia 9, para as mulheres dos bairros Santos Dumont, abrangendo também as comunidades Pau Ferro e conjunto Maria do Carmo, na zona norte de Aracaju.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc