Prefeito Weldo Mariano tomará decisões que mudará sua gestão

Redação, 04 de Agosto , 2022

O Prefeito Weldo Mariano está prestes a tomar decisões que mudará o quadro da Administração Municipal. Ele relatou que tem evitado situações em nome da construção do projeto, porém, com 20 meses de governo, é necessário rever pontos porque precisa manter a boa condução do trabalho ao lado dos que realmente estão com ele, com sua administração. Ele precisará readequar sua gestão com os que se alinham e defendem o seu nome enquanto líder e trabalham para a finalidade maior que é o bem de Canindé de São Francisco.

Dessa vez não será um recado. Na verdade, Weldo já percebeu na prática que alguns não estão sintonizados com sua política de trabalho, que descumprem ordens ou as ignoram realizando-as com meio termo, etc. “Vamos ter tempo para agir. Sou paciente e fiz alertas, agora é hora de agir com a coerência, prudência e equilíbrio de sempre. Temos um projeto grande para Canindé e não ligo para algumas pequenas críticas. Sou pacífico e do bem, sou calmo e amigo, mas quando eu decido é pra valer. Quem me conhece sabe. Vou deixar os detalhes para logo mais adiante, mas vou agir. Continuo firme com Pank e ele comigo no rumo desse projeto e todo grupo, aqueles que entenderem e ficar alinhados totalmente, estarão conosco”, finalizou Weldo.

Em uma análise curta, o entendimento que se tem é de que, quem não estiver junto no processo de grupo com Weldo e Pank, estará visivelmente contrário e já existe termômetros indicativos desse comportamento. Weldo está dizendo que quem manda na administração dele é ele mesmo.

Por Adeval Marques, assessor de comunicação da Prefeitura de Canindé de São Francisco


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc