Prefeito Padre Inaldo recebe diretoria da Yazaki para discutir melhorias para o município

Redação, 04 de Agosto , 2022

Na manhã desta quarta-feira, 03, o prefeito Padre Inaldo recebeu, em seu gabinete, a visita de representantes da diretoria da Yazaki. Durante a reunião, foram apresentadas solicitações de melhorias que beneficiarão a região do Distrito Industrial de Socorro, além de novos projetos da Yazaki que visam a exportação dos materiais fabricados pela empresa.

O prefeito Padre Inaldo destacou a importância da comunicação aberta e constante com empresas como a Yazaki. “Nossa Senhora do Socorro está em constante crescimento e desenvolvimento e isso não seria possível sem empresas como a Yazaki. Por isso, para trazer o melhor para os socorrenses, mantemos a comunicação com as empresas do Distrito Industrial para receber solicitações e melhorarmos ainda mais nosso município”, explicou.

Sediada em Nossa Senhora do Socorro há 9 anos, a Yazaki, empresa fornecedora de acessórios automobilísticos, garante emprego para milhares de socorrenses. O gerente de Operações do Nordeste da Yazaki, Marcel Gibim, agradeceu ao prefeito por fazer uma gestão que está sempre de braços abertos. “Trouxemos solicitações de estrutura e segurança que trarão melhorias para o município e que encantarão a quem chegar a Socorro. A Yazaki agradece e parabeniza a gestão municipal pela disponibilidade e pela celeridade”, disse.

Também participaram da reunião, o secretário de Indústria e Comércio, Luis Carlos, o gerente de Fábrica da Yazaki, Cleber Soares, o supervisor de Segurança da Yazaki, Virgílio Nascimento,e a supervisora geral de Produção da Yazaki, Rosana Sousa.

Fonte: Prefeitura de Socorro

O que você está buscando?