Prefeito Padre Inaldo recebe diretoria da Yazaki para discutir melhorias para o município
Na manhã desta quarta-feira, 03, o prefeito Padre Inaldo recebeu, em seu gabinete, a visita de representantes da diretoria da Yazaki. Durante a reunião, foram apresentadas solicitações de melhorias que beneficiarão a região do Distrito Industrial de Socorro, além de novos projetos da Yazaki que visam a exportação dos materiais fabricados pela empresa.
O prefeito Padre Inaldo destacou a importância da comunicação aberta e constante com empresas como a Yazaki. “Nossa Senhora do Socorro está em constante crescimento e desenvolvimento e isso não seria possível sem empresas como a Yazaki. Por isso, para trazer o melhor para os socorrenses, mantemos a comunicação com as empresas do Distrito Industrial para receber solicitações e melhorarmos ainda mais nosso município”, explicou.
Sediada em Nossa Senhora do Socorro há 9 anos, a Yazaki, empresa fornecedora de acessórios automobilísticos, garante emprego para milhares de socorrenses. O gerente de Operações do Nordeste da Yazaki, Marcel Gibim, agradeceu ao prefeito por fazer uma gestão que está sempre de braços abertos. “Trouxemos solicitações de estrutura e segurança que trarão melhorias para o município e que encantarão a quem chegar a Socorro. A Yazaki agradece e parabeniza a gestão municipal pela disponibilidade e pela celeridade”, disse.
Também participaram da reunião, o secretário de Indústria e Comércio, Luis Carlos, o gerente de Fábrica da Yazaki, Cleber Soares, o supervisor de Segurança da Yazaki, Virgílio Nascimento,e a supervisora geral de Produção da Yazaki, Rosana Sousa.
Fonte: Prefeitura de Socorro
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Instituto França: divulgada pesquisa eleitoral para deputado estadual e federal em Sergipe
- Nota de falecimento da jovem itabaianense Tauany Vitória Oliveira Neto
- Mulher é dada como morta, “revive” em caixão e morre
- Rede Globo confirma retorno de Tiago Leifert; veja cargo e salário
- Morre Mariana de Abreu ex-apresentadora e seu filho de 4 anos em acidente em Santa Catarina