Sagitário: previsão de hoje 06/08/2022 para seu signo

Noticias, 05 de Agosto , 2022

 

 

Júpiter agora está retrógrado e ficará por quase quatro meses, querido Sagitário. Nesta época do ano, é melhor trabalhar no que você já tem, em vez de adicionar mais projetos ou planos à sua vida. Você pode estar realinhando seu pensamento em direção a um projeto criativo, prazer ou romance. Colocar as coisas em espera é desnecessário, mas você pode se beneficiar de desacelerar um pouco as coisas para recuperar o fôlego. Pode ser um bom momento para encontrar algo perdido ou reviver projetos ou hobbies antigos. Há momentos de expansão e momentos de ritmo, e o último provavelmente se aplicará durante este ciclo que dura até 23 de novembro. O retrógrado de Júpiter modera sua vida de maneiras importantes. É especialmente relevante se você expandiu algo muito grande ou prestou muita atenção ao romance, drama emocional, ou projetos criativos individuais em detrimento de outros departamentos da vida. Algum desapego pode ser saudável, e alguma falta de ênfase na busca de prazeres e entretenimento pode ser prática agora. Hoje, você é atraído por novas ideias e experiências, e pode haver um momento de expansão da mente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc