Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência em Itabaiana

Noticias, 05 de Agosto , 2022 - Atualizado em 05 de Agosto, 2022

 

 


O crime aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (04) na Rua S no bairro São Cristóvão, periferia da Cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, tendo como vítima Wagner dos Santos Silva de 35 anos, conhecido pela alcunha de Coringa ou Waguinho.

 

De acordo com informações da esposa e também da genitora da vítima, um indivíduo chegou de motocicleta na residência e perguntou se Wagner estava, quando sua mãe respondeu que sim. Em seguida, o homem invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

 

O assassinato foi praticado na presença da mãe e da companheira da vítima. Inclusive, Wagner se encontrava acamado devido a um acidente sofrido recentemente, segundo relato da família.

 

Logo após a execução do crime, o elemento se evadiu do local, seguindo destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e a equipe da 4.ª Companhia do 3.º BPM se deslocou para o endereço e depois de ser constatado o fato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que confirmou o óbito.

 

A ocorrência foi acompanhada também pela equipe de local de crime da Polícia Civil e pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite após a conclusão do trabalho pericial na cena do ocorrido.

 


Por: Gilson de Oliveira

O que você está buscando?