Quarto suspeito de envolvimento a assalto com reféns são presos em Itabaiana

Noticias, 06 de Agosto , 2022

 


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da 4.ª Companhia, deram cumprimento na noite de quinta-feira (04) ao mandado de prisão em desfavor de Thieres dos Santos Andrade, deferido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, no Agreste sergipano.

 

O jovem é suspeito de participação de um assalto com reféns ocorrido na Avenida Francisco Bragança, no bairro Bananeiras, na cidade serrana, no final da tarde de 23 de março de 2020 a uma loja de confecções, onde a proprietária e um filho de 17 anos ficaram como reféns.

 

A prisão de Thieres dos Santos Andrade ocorreu no momento em que a equipe policial realizava rondas de rotina no bairro Mamede Paes Mendonça e deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat, modelo Mobi, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.

 

Diante da desobediência do motorista, foi iniciado o acompanhamento tático e cerca de um quilometro depois o carro foi alcançado, após o motorista perder o controle da direção e colidir contra um muro na região da Avenida Manoel Francisco Teles no bairro Serrano.

 

De acordo com informações da PM, durante a fuga o foragido da justiça descartou uma meia com munições intactas, sendo a mesma recolhida pelos militares. No veículo estavam três pessoas e por meio de consulta foi constatada existia da medida judicial em desfavor de Tieres. Após ser preso, Thieres assumiu ser o dono da meia com as munições.

 

No dia do assalto, a polícia prendeu em flagrante Jefferson Rezende de Santana de 26 anos, natural de Cubatão (SP), além de Wesley Prudente de Souza de 24 anos e Cícero Duarte de Melo júnior de 21 anos, ambos de Arapiraca, no Agreste do Estado de Alagoas. Um quinto suspeito de envolvimento na ação criminosa anda se encontra foragido.

 

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc