“Queremos eleger o primeiro governador jovem de Sergipe”, diz o vice-presidente da Uses, Jorginho Araújo

Noticias, 12 de Agosto , 2022

 


Para comemorar o dia do estudante, o candidato ao governo do Estado, Fábio Mitidieri, participou de um evento com jovens do Partido Social Democrático (PSD), na sede do partido, em Aracaju.

O ato discutiu pautas importantes para a juventude e houve a entrega de uma carta compromisso para Fábio e o candidato a deputado estadual e presidente nacional da juventude do PSD, Jorginho Araújo, com demandas consideradas relevantes para Sergipe. Os jovens também fizeram apresentações artísticas e com reivindicações.


Os jovens que estavam no evento também tiveram a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos e se filiar ao partido, o que, para Fábio, representa a renovação da legenda.

“A presença dos jovens no nosso partido e a filiação significa renovação para o PSD. São novos rostos que trazem novas ideias e propostas. Essa inquietude da juventude me contagia. Essa vontade de evolução e de mudança. A participação dos jovens na política, sobretudo no processo eleitoral, fortalece a democracia brasileira e favorece a tomada de decisões. Esses jovens têm uma visão de mundo diferente da minha geração, por exemplo. Eles trazem a renovação. Sejam bem-vindos ao PSD!”, deseja o candidato a governador.

Vice-presidente da União Sergipana dos Estudantes Secundaristas (Uses), Daniel Anjos se filiou ao PSD nesta quinta e afirmou que a juventude quer espaço de diálogo na gestão pública.

“Essa juventude não quer só passagem para chegar à escola. Queremos espaço inovador, futuro participativo, gestão com espaço de diálogo. Nós discutimos política e queremos eleger o primeiro governador jovem de Sergipe”.

O presidente nacional da juventude do PSD e candidato a deputado estadual, Jorginho Araújo, enalteceu a importância de ouvir as demandas dessa faixa etária. “A nossa participação nesse evento que comemora o dia do estudante e celebra a participação dos jovens no meio político é muito importante. É importante que os candidatos tenham essa visão e entendam a importância de ouvir os jovens e as suas demandas”, afirma.

“Fábio Mitidieri é um jovem também, tem a competência e a capacidade de fazer a nova política em Sergipe porque em 2022 estamos encerrando um ciclo político em Sergipe. Quando o PSD, partido que Fábio integra, assume o compromisso de ouvir a juventude, tenho plena confiança que teremos um salto de modernidade na administração pública”, afirmou o candidato a vice-governador na chapa com Fábio, Zezinho Sobral.

Agenda

No próximo sábado, 13, Fábio Mitidieri participará de outro ato coletivo das juventudes, na Praça da Cultura, no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Fonte e foto assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc