Vídeo mostra como começou confusão entre atacante Pedro e preparador Pablo Hernandez

Redação, 30 de Julho , 2023 - Atualizado em 30 de Julho, 2023

 

Foto: reprodução redes sociais

 

 

O atacante Pedro, do Flamengo, foi agredido por um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernández após a vitória do time contra o Atlético-MG neste sábado (29).

O incidente aconteceu no vestiário do estádio Independência, em Belo Horizonte. Pedro estava conversando com familiares no telefone quando Fernández se aproximou, colocou o dedo no rosto do jogador e questionou o motivo de ele não ter aquecido.

O argentino deu três tapas no rosto do atleta, que teria afastado as mãos do profissional. De acordo com Pedro, foi aí que ele levou o soco.

O atacante foi encaminhado para uma delegacia da capital mineira, onde prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência. Ele também passou por um exame de corpo de delito.

Em suas redes sociais, Pedro descreveu o ataque como "covardia física" e "covardia psicológica". "Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém", afirmou.

VÍDEO AQUI

O Flamengo ainda não se manifestou sobre o caso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?