App rival do Uber vai repassar 100% dos ganhos para os motoristas

Redação, 12 de Agosto , 2023 - Atualizado em 12 de Agosto, 2023

O MobizapSP, aplicativo de mobilidade urbana oficial da prefeitura de São Paulo, lançou uma campanha de taxa zero para motoristas no mês de agosto. Isso significa que os motoristas parceiros do app ficarão com 100% dos valores das corridas. O objetivo da campanha é atrair mais parceiros e valorizar os condutores.

O MobizapSP foi lançado em março deste ano e conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista, sendo uma das menores do mercado. A campanha de taxa zero é uma forma de o app se diferenciar dos concorrentes e conquistar mais motoristas.

A campanha também tem como objetivo redefinir as perspectivas financeiras dos profissionais e abrir novas oportunidades de ganhos. Com a taxa zero, os motoristas terão a oportunidade de ganhar mais dinheiro em cada corrida. Isso pode ser um incentivo para que eles trabalhem mais e aumentem sua renda.

A campanha de taxa zero do MobizapSP é uma iniciativa positiva que pode beneficiar tanto os motoristas quanto os passageiros. Os motoristas terão a oportunidade de ganhar mais dinheiro, enquanto os passageiros poderão pagar menos pelas corridas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc