Influenciadora fala sobre festa de jogadores e diz ter ficado com Vini Jr

Redação, 14 de Outubro , 2023

A modelo e influenciadora Letícia Sogiro, de Cuiabá, afirmou ter ficado com o atacante Vinicius Jr em uma festa promovida na cidade após o empate da Seleção Brasileira com a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

 

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a modelo confirmou ter acompanhado o jogador do Real Madrid na noite da última quinta-feira, 12. “Sim, [ficamos]. Desde abril nós conversamos por mensagens. Até vazou um áudio meu contando isso”, disse Letícia.

No áudio vazado que diz ser dela, a influenciadora confirma detalhes das conversas entre eles: “Amiga, detalhe, eu já conversava com o Vini desde abril. Ele já me chamou para o aniversário dele, para um monte de festa. Ele já me chamou para ir para Madri, e eu nunca fui vê-lo. Conversamos há muito tempo, tem seis meses. Aí ele vem para a minha cidade e eu não posso ficar com o cara? Esse povo de Cuiabá é muito à toa, né? Vão para p... Eu estou de boa. Estou ficando com um cara que converso. Eu sou solteira, ele é solteiro. Não posso nem ficar com o cara em paz?”, disse.

 

Por: Sportbuzz


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc