Filhos de Will Smith e Jada Pinkett Smith aliviados com anúncio de fim do casamento

Redação, 15 de Outubro , 2023

 

Foto: Instagram 

 

Segundo fontes ligadas à família, os jovens ficaram felizes por Jada ter finalmente exposto a verdade sobre o relacionamento dos pais. Eles já sabiam da separação há anos, mas não queriam expor os pais publicamente.

Jada anunciou o fim do casamento em meio aos seus trabalhos de divulgação de seu livro de memórias, "Worthy", que será lançado no próximo dia 17 de outubro.

No livro, Jada revela que ela e Will Smith tiveram um casamento aberto por muitos anos. Ela também conta que teve um relacionamento com o ator August Alsina em 2016, enquanto ainda era casada com Will.

O anúncio do fim do casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith é um momento importante para a família. Os filhos do casal agora podem seguir em frente com suas vidas sabendo que os pais estão felizes.

O fim do casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith é um assunto delicado, mas que deve ser tratado com respeito. Os filhos do casal devem ser apoiados neste momento difícil.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc