Cantora Solange Almeida revela tratamento de fonoterapia após vício em cigarros eletrônicos

Redação, 17 de Outubro , 2023 - Atualizado em 17 de Outubro, 2023

 

 

A cantora Solange Almeida, que ficou conhecida nacionalmente por conta da participação na banda Aviões do Forró, comoveu o público ao revelar, em entrevista ao Domingo Espetacular direto de Aracaju, que está fazendo tratamento de fonoterapia após as consequências de um vício que mantinha em cigarros eletrônicos.

A artista, que já havia falado sobre o problema em entrevista ao podcast EmPODeradas, em março, contou que começou a usar os cigarros eletrônicos em 2020, durante a pandemia de coronavírus. Ela afirma que, no início, não sentia nenhum efeito negativo, mas que, com o tempo, começou a sentir a voz rouca e a dificuldade para cantar.

"Eu não conseguia cantar, não conseguia falar, não conseguia fazer nada. Foi aí que eu percebi que o cigarro eletrônico estava me prejudicando", disse Solange.

A cantora está fazendo tratamento de fonoterapia há cerca de dois meses e diz que já está percebendo melhoras. "Ainda não está 100%, mas estou muito melhor do que antes", afirmou.

A entrevista de Solange Almeida gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas se manifestaram preocupados com a saúde da cantora e criticaram o uso de cigarros eletrônicos.

"Só seis meses fumando, imagine esses que fumam para sempre", disse uma internauta. "Não dá para acreditar que ela caiu nessa mesmo sabendo todos os riscos, principalmente sendo cantora", lamentou outra. "Ah, não acredito que ela fez essa besteira. Voz linda e diferenciada. Tomara que ela se recupere", desejou uma terceira.

Outros internautas também criticaram o uso de cigarros eletrônicos. "Esses cigarros deveriam ser proibidos", afirmou uma internauta. "O vício é uma coisa triste", desabafou outra. "Ela está irreconhecível. Cigarro é uma desgraça", disparou um internauta. "Tá na hora de acabar com esses cigarros eletrônicos", acrescentou outro. "Chocada! Nossa, 8 mês e já fez esse estrago", observou uma internauta.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc