Preta Gil revela traição de sete meses de ex-marido: 'Eu era Cega'", desabafa cantora no programa "De frente com Blogueirinha"

Redação, 17 de Outubro , 2023 - Atualizado em 17 de Outubro, 2023

 

 

Nesta segunda-feira (16), durante sua participação no programa "De Frente com Blogueirinha", Preta Gil compartilhou uma experiência dolorosa em sua vida pessoal. Ela revelou que foi traída por seu ex-marido, Rodrigo Godoy, durante um período de sete meses, entre 2022 e 2023. A traição envolveu Ingrid Lima, uma stylist e ex-amiga da cantora.

Preta Gil abriu seu coração sobre o choque inicial da traição, afirmando: "Logo que acontece, você fica: 'meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?'. Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação... Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega".

A cantora falou com sinceridade sobre a situação, destacando o turbilhão de emoções e a surpresa que enfrentou ao descobrir a traição em seu casamento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc