Influenciadora Patrícia Ramos acusa ex-marido de estelionato sentimental e violência doméstica em denúncia

Redação, 31 de Outubro , 2023 - Atualizado em 31 de Outubro, 2023

A influenciadora Patrícia Ramos anunciou que apresentou uma denúncia na segunda-feira, 30, contra seu ex-marido, Diogo Vitório. De acordo com um comunicado emitido pela equipe jurídica da apresentadora, ela o acusa de crimes que incluem estelionato sentimental, além de diversas formas de violência doméstica, abrangendo aspectos físicos, morais, psicológicos e patrimoniais.

 

Foto: instagram

 

Além disso, os advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel registraram acusações adicionais, como estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Em um comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, a influenciadora também solicitou uma medida protetiva para impedir que o empresário se aproxime dela ou de sua família.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc