Apresentadora Ana Hickmann fala ao vivo no seu programa sobre a briga conjugal

Redação, 13 de Novembro , 2023

Na manhã desta segunda-feira (13), a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou, durante o programa Hoje em Dia, sobre o caso de agressão que sofreu pelo marido, Alexandre Correa, no último sábado (11).

Ela agradeceu o carinho e solidariedade de todos os fãs e confessou que está sendo um momento muito difícil para toda a família. "Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, mas assim que eu estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que está dentro do meu coração", diz.

 

Caso

A apresentadora de 42 anos registrou um um boletim de ocorrência na Delegacia de Itu, em São Paulo, acusando o marido de violência doméstica e lesão corporal.

A assessoria dele confirmou o caso e emitiu uma nota afirmando que a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.

"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota.

 
Por: A8


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc