A Fazenda: Jenny Miranda é internada à pressas com parada respiratória

Redação, 14 de Novembro , 2023 - Atualizado em 14 de Novembro, 2023

 

 

Jenny Miranda, ex-participante da Fazenda, tranquilizou seus fãs após ser levada às pressas para o hospital devido a uma crise de vômitos no fim de semana. Através dos stories do Instagram, ela informou que está bem, embora sua garganta esteja um pouco prejudicada. Jenny foi socorrida por uma ambulância, internada no Guarujá e recebeu alta no mesmo dia.

A influenciadora atribuiu o mal-estar a haters que a perseguem, negando especulações sobre consumo excessivo de álcool ou desentendimentos conjugais. Ela enfatizou que não houve coma alcoólico e destacou que seu marido, o médico Fábio Gontijo, a socorreu antes da chegada da ambulância, passando 90 minutos tentando reanimá-la. Ela ressaltou que, sem a presença de um médico em casa, a situação poderia ter sido trágica.

Apesar do susto, Jenny assegurou que está bem, embora com alguns efeitos colaterais dos medicamentos. Ela atribui o ocorrido à tentativa de prejudicar seu relacionamento desde sua participação na Fazenda 15, expressando a intensidade emocional que o incidente teve para seu marido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc