Socialite Val Marchiori é criticada por discurso preconceituoso contra cearenses

Redação, 28 de Novembro , 2023 - Atualizado em 28 de Novembro, 2023

 

Foto: Redes Sociais

 

A socialite Val Marchiori causou polêmica ao criticar o público do Beach Park, um parque aquático localizado em Fortaleza, no Ceará. Em entrevista ao podcast "Achismos", ela chamou o público de "pobre", "feio" e "gordo".

Marchiori disse que não gostou da experiência no parque porque "é uma pobraiada, uma gente feia pra tudo que é lado, um povo gordo, se jogando, espalhando água pra tudo que é lado".

O discurso preconceituoso da socialite foi amplamente criticado nas redes sociais. Muitos internautas acusaram Marchiori de elitismo e de discriminação.

O apresentador do podcast, Maurício Meirelles, tentou amenizar a situação, alegando que também gosta do parque, mas que entende a crítica da socialite. No entanto, ele acabou afirmando que o problema dela é estar ao lado de gente pobre.

A fala de Meirelles também foi criticada. Muitos internautas apontaram que ele está perpetuando o preconceito da socialite.

O caso demonstra a necessidade de combater o preconceito e a discriminação

O discurso preconceituoso de Val Marchiori é um exemplo da intolerância que ainda existe na sociedade. É importante lembrar que todos os seres humanos são iguais, independentemente de sua classe social, aparência ou peso.

É preciso combater o preconceito e a discriminação em todas as suas formas. É importante educar as pessoas sobre a importância do respeito às diferenças.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc