Capital FM emite nota de esclarecimento acerca da situação do radialista Alex Henrique

Redação, 28 de Dezembro , 2023 - Atualizado em 28 de Dezembro, 2023

Prezando pelo respeito com os nossos ouvintes, anunciantes e toda a sociedade sergipana, vimos a público esclarecer que o radialista Alex Henrique Souza Ferreira, funcionário desta empresa, até o presente momento, tem o seu registro profissional ativo, conforme site do MTE.

Em respeito aos dirigentes do sindicato e aos preceitos que regem a lei e a justiça, após comunicação formal da instituição a esta empresa sobre uma possível irregularidade do profissional em questão, fizemos questão de checar a sua situação junto ao Ministério do Trabalho, tendo a confirmação de que o seu registro profissional continua ativo, sem quaisquer alterações.

Em sendo assim, considerando que é de inteira responsabilidade do Ministério do Trabalho e Emprego, através do seu Sistema de Registro Profissional – Sirpweb, atestar ou não a legitimidade do registro profissional de todo e qualquer profissional, permitindo que aja o exercício regular da profissão.

Considerando que não é o papel desta emissora contestar nenhum documento apresentado por nossos profissionais durante suas respectivas contratações, cabendo a nós apenas conferirmos sua veracidade - o que é feito de forma regular.

Considerando que até o momento não foi encontrada por esta empresa nenhuma irregularidade jurídica que possa justificar o afastamento do profissional, como fora solicitado pelo sindicato, informamos que não adotaremos nenhuma posição que vá de encontro aos nossos princípios, baseados nos pilares da justiça. Em caso da comprovação de irregularidade adotaremos as posições cabíveis sem qualquer contestação.

Atenciosamente,

Sandra Helena dos Reis Mendonça, diretora geral.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc