Motoristas que circulam pela região do viaduto da Avenida Francisco Porto precisam redobrar a atenção. A SMTT interdita acessos e bloqueia retornos a partir de amanhã, 15 de junho.
A partir de amanhã, 15 de junho, o viaduto localizado no cruzamento das avenidas Francisco Porto e Gonçalo Rollemberg Leite passará por uma nova fase de obras de recuperação estrutural. A iniciativa é da Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que implementará adequações no tráfego da região.
Nesta nova etapa, será interditado o acesso à avenida Gonçalo Rollemberg Leite para os motoristas que estão na avenida Hermes Fontes. Também ficará bloqueado o retorno sob o viaduto, utilizado por condutores que seguem no sentido da avenida Beira Mar e desejam retornar em direção à avenida Augusto Franco. Entretanto, o trecho que estava anteriormente interditado será liberado para a circulação de veículos, conforme a conclusão das duas fases anteriores.
Os motoristas que desejam acessar a avenida Francisco Porto deverão seguir um novo trajeto. Aqueles que estiverem na avenida Hermes Fontes devem virar à direita na rua Promotor Arquibaldo Mendonça, continuar pela rua Pedro Paes Mendonça, acessar a rua Vereador Deocleciano Ramos e, por fim, convergir à esquerda na rua Porto da Folha, atingindo a avenida Gonçalo Rollemberg Leite.
Para realizar o retorno em direção à avenida Gonçalo Rollemberg Leite, os condutores precisarão seguir pela avenida Pedro Paes Azevedo, virar à direita e utilizar o primeiro retorno disponível. Depois, deverão acessar as ruas Ananias Azevedo e José Freire até chegarem à avenida Francisco Porto.
Outra opção de rota para os motoristas consiste em permanecer na avenida Hermes Fontes, acessar à direita a rua Manoel Gomes da Rocha, convergir à esquerda na rua Ministro Nelson Hungria e retornar à avenida Hermes Fontes. Posteriormente, devem seguir até a rua Ananias Azevedo, virar à direita na rua Urquiza Leal e prosseguir em direção à avenida Francisco Porto.
Essas alterações foram planejadas com o objetivo de garantir melhores condições de segurança viária durante as obras e permitir o avanço dos serviços dentro do cronograma estabelecido. A área contará com sinalização específica e acompanhamento das equipes da SMTT, que estarão presentes para orientar os usuários da via e minimizar os impactos na fluidez do trânsito.

LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

