Suspeito foi flagrado com tabletes enterrados no quintal do Conjunto Maria do Carmo
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, prendeu na manhã deste sábado, 20, um homem investigado por tráfico de drogas no Conjunto Maria do Carmo. Na ação, os agentes apreenderam quase 3 quilos de maconha divididos em tabletes.
Segundo informações das equipes, moradores da área realizaram denúncias reiteradas sobre movimentação intensa de tráfico desde a noite anterior. Em diligência ao endereço indicado, os policiais chamaram pelo suspeito, que tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado. Durante a revista inicial os agentes encontraram com ele um tablete de maconha.
Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito indicou aos policiais o local onde havia enterrado outros dois tabletes no quintal de sua residência. Os agentes escavaram o local e apreenderam o restante do material, totalizando cerca de três quilogramas de droga.
Todo o entorpecente foi recolhido e o investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Propriá, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A polícia informou que o caso segue sob investigação para apurar a participação de outras pessoas e a possível origem da droga.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

