Internado há semanas no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Jailson Nascimento, de 46 anos, recebeu neste sábado (15) uma visita muito especial: sua cadelinha Bela. Sentindo saudades do animal de estimação, ele fez um pedido à equipe do hospital, que organizou o encontro.
“Essa visita me alegrou de uma maneira que fico sem palavras. Vai me estimular a continuar lutando e buscando a minha recuperação”, disse Jailson, emocionado.
Para viabilizar o momento, o Huse mobilizou uma equipe multidisciplinar, garantindo a segurança e o bem-estar do paciente. A diretora assistencial Nataly Góis destacou a importância desse tipo de ação. “Foi um momento emocionante, que sem dúvida contribuirá para a recuperação do paciente e para a motivação da nossa equipe.”
LEIA TAMBÉM
Ofensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setSusto no Campo: Operador fica ferido após colheitadeira capotar três vezes em Cedro de São João
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

