A San Diego Comic-Con chega à metade final e traz o aguardado evento com Kevin Feige às 17h30 (21h30 de Brasília). Fãs esperam anúncios de novos filmes, confirmações de datas e convidados-surpresa.
A San Diego Comic-Con chega à sua metade final neste sábado (25), na Califórnia, Estados Unidos. Na 56ª edição, a convenção reúne os maiores estúdios, produtoras, atores e demais profissionais da indústria cinematográfica, proporcionando um encontro especial com os fãs.
O dia marca um dos painéis mais aguardados da Comic-Con na última década: o painel da Marvel Studios, programado para às 17h30 (21h30 no horário de Brasília). Kevin Feige, presidente do estúdio, receberá convidados surpresa para discutir os heróis e os futuros projetos da Marvel. Espera-se que novos títulos, confirmações de datas e trailers sejam revelados durante essa conversa.
Além disso, haverá um painel da Apple TV, responsável por diversos títulos de sucesso na última temporada. Durante o evento, participações dos elencos e da equipe de produção de “Mayday”, “Matchbox: O Filme” e das novas temporadas de “O Segredo de Widow’s Bay”, “Silo” e “Matéria Escura” deverão ocorrer, trazendo novidades e prévias dos projetos.
A nova série de “Carrie”, agora sob a direção de Mike Flanagan e pelo Prime Video, também terá um painel próprio. Summer Howell, escolhida para viver a adolescente com poderes, participará da conversa com o público, acompanhada do elenco, que inclui Samantha Sloyan, Siena Agudond, Alison Thorton, Amber Midthunder e Matthew Lillard. O painel promete revelar bastidores, exibir cenas inéditas e trazer um anúncio especial.
No Ballroom 20, a manhã de sábado contará com uma sequência de painéis sobre animações adultas clássicas. Séries como “Bob’s Burgers”, “Futurama”, “The Simpsons”, “American Dad!” e “Family Guy” terão seus criadores e elencos presentes para discutir as novas temporadas e interagir com os fãs.
O 60º aniversário de “Star Trek” será celebrado com a presença do elenco e dos produtores executivos de “Star Trek: Strange New Worlds”, que compartilharão detalhes sobre o que está por vir na franquia. O evento promete imagens exclusivas, grandes revelações, aparições surpresas e momentos inesquecíveis para os fãs.
Outra atração é a presença do personagem de Pedro Pascal, que será o líder dos heróis em “Vingadores: Doomsday”, gerando ainda mais expectativa entre os admiradores do universo Marvel.
LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

