O musical 'Meu Filho é Um Musical' ganha sessão extra em 28 de junho com ingressos promocionais. A 'Sessão Orgulho' celebra diversidade e homenageia o legado do humorista.
A peça “Meu Filho é Um Musical” terá uma sessão extra e especial no dia 28 de junho, data em que se celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBT+. O espetáculo, que narra a história do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), contará com ingressos promocionais para a plateia e camarotes.
A produção do musical anunciou a “Sessão Orgulho” por meio de suas redes sociais. No convite, a mensagem destaca: “No dia 28 de junho, celebramos o amor, a diversidade e o orgulho de ser quem somos”.
A página oficial da peça também ressalta a importância de honrar o legado de Paulo Gustavo, um artista que inspirou milhões de pessoas ao ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo. O público terá a oportunidade de se juntar a essa celebração na data especial.
Para aproveitar o desconto nos ingressos, os interessados devem utilizar o cupom “Orgulho” durante a compra para a sessão marcada para as 20h do dia 28 de junho. O musical acontecerá no Teatro Multiplan, localizado no Shopping VillageMall, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A direção do espetáculo é de Ju Amaral, irmão de Paulo Gustavo, em parceria com João Fonseca. O papel do humorista é interpretado por João Pedro Chaseliov e Pierre Baitelli, que trazem à vida a trajetória do artista em uma apresentação emocionante e repleta de humor.
Os ingressos para a sessão podem ser adquiridos no portal Sympla, onde o público poderá garantir sua presença nesse evento significativo. A obra de Paulo Gustavo não apenas entretem, mas também ajuda em causas sociais, sendo utilizada por psicólogos no tratamento do autismo em crianças e jovens.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

