Pular para o conteúdo

PESAR: Procuradora da República Aldirla Albuquerque morre aos 45 anos em Aracaju

Compartilhe

Ministério Público Federal decreta luto oficial de três dias após falecimento por infecção generalizada

Faleceu na noite da última segunda-feira, 14 de abril, em um hospital da rede privada de Aracaju, a procuradora da República Aldirla Pereira de Albuquerque, aos 45 anos. A causa da morte foi uma infecção generalizada, contra a qual ela estava internada e em tratamento.

Em sinal de respeito e luto, o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades nesta terça-feira, 15. O corpo da procuradora está sendo velado na sede do MPF, em Aracaju. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Colina da Saudade, também na capital sergipana.

Natural de Sergipe, Aldirla Albuquerque ingressou no Ministério Público Federal em 2013. Ao longo de sua carreira, atuou nos estados do Tocantins, Alagoas e Sergipe. Atualmente, exercia a função de Procuradora Regional Eleitoral no estado.

A morte precoce da doutora Aldirla causa grande comoção entre colegas, servidores e membros da sociedade jurídica, que destacam seu comprometimento com a Justiça e seu legado de integridade e dedicação ao serviço público.

#LutoOficial #MPF #AldirlaAlbuquerque #Justiça #ProcuradoraDaRepública #Sergipe #ColinaDaSaudade #Respeito #Legado #MPFSE

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 18/05/2025 para seu signo
STJ valida Criação do Parque Nacional Serra de Itabaiana
Horóscopo do dia: previsão de hoje 17/05/2025 para seu signo
Mais uma vítima da estrada da morte: jovem Edicarlos Andrade...
Tragédia familiar tira Mano Menezes do comando do Grêmio
Reinaldo Carneiro Bastos confirma candidatura à Presidência ...