Suspeito comercializava drogas na região e tem passagem pelo sistema criminal
Nesta terça-feira (26), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Ele já tem passagem na Justiça por tráfico de drogas e confessou que comercializava entorpecentes na região.
Segundo informações, militares da Força Tática realizavam patrulhamento na localidade quando avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram apreendidas dez embalagens com entorpecentes.
Ainda de acordo com informações, os militares encontraram um porçao de maconha, 30 cápsulas, uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

