Em uma operação significativa, o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Sergipe realizou, na noite da última quinta-feira (13), uma das maiores apreensões de drogas do ano no estado. A ação ocorreu na Avenida Osvaldo Aranha, bairro Novo Paraíso, em Aracaju, e resultou na detenção de cinco homens e na apreensão de 580 kg de maconha.
A operação foi viabilizada graças a informações estratégicas da Agência Local de Inteligência da PM. Segundo as autoridades, a droga estava sendo transportada por um grupo criminoso originário da Bahia. O carregamento havia partido de Alagoinhas e tinha como destino a capital sergipana. Após a abordagem a um veículo suspeito, dois homens foram presos, revelando que outros três cúmplices aguardavam a carga em veículos diferentes.
Os detidos admitiram que receberiam R$ 4 mil pela entrega da mercadoria. A operação destaca o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Sergipe, enfraquecendo organizações criminosas que atuam na região.
#ApreensãoDeDrogas #BPRp #PolíciaMilitar #CombateAoTráfico #SegurançaPública #Sergipe #Aracaju #NovoParaíso
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setValmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

